quinta-feira, 22 de julho de 2010

O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO JÁ É UM HERÓI...

Eu não gosto do Dunga e uma boa parte dos brasileiros também não. Mas tenho que dizer que ele é um herói... Ser técnico de futebol no Brasil é uma profissão muito arriscada e ser técnico da seleção brasileira é um risco extremo.
Colocar em jogo sua auto-imagem foi muito corajoso por parte do Dunga, infelizmente ele não colaborou muito para mantê-la boa...
Ainda não sei quem será o próximo técnico, mas pelo clima de WorldCup 2014 já sei que só de aceitar a missão ele é um super-homem.
O novo técnico tem a “simples” obrigação de fazer o Brasil Hexa em uma final no Maracanã e se surpreendentemente o adversário for o Uruguai... Será uma questão de Vida ou Morte (digo isso literalmente).
Mano, Muricy, Felipão..Quem vier... Vida longa ao novo técnico da Seleção Brasileira, ou não...

5 comentários:

  1. Tomara que seja o Uruguai!
    Se for, pra quem vc vai torcer?

    ResponderExcluir
  2. Trazer o hexa para o Brasil é um papel para o Joel Santana que adora tarefas difíceis embora não está entre os cotados a ser técnico da seleção. Eu votaria nele.

    ResponderExcluir
  3. É, saiu a lista, o mano acertou na convocação do Jeferson, mas eu acho que cabia um Juan, para dar mais seriedade à defesa.
    De qualquer forma, gostei mais do que quando da convocação do dunga.
    sorte no blog!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários!!! Quanto ao primeiro comentário... eu gosto de futebol bonito, como o Brasil não o apresentou nessa copa elegi o Uruguai como time do coração por motivos óbvios, no entanto eu acredito em um time diferenciado em 2014 por isso serei mais Brasil... Se Jeff estiver na seleção nem se fala...

    ResponderExcluir
  5. Hum, entendi. (Eu sou o "primeiro comentário", que é o seu aluno Thales)

    ResponderExcluir