quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A VOLTA DA BOLA DE BATOM

A Bola de Batom está de volta... Depois de um longo fim de semestre, resolvi que não podia ficar longe dos gramados, ou melhor dos textos.


Voltei junto com o Cariocão!!! Que campeonato charmoso!!! Esse ano o Carioca está cheio de atrações. Temos grandes estrelas: Loco, Fred, Deco, Carlos Alberto, R.Gaúcho... Espero que, com o salário que eles ganham, façam um campeonato que só o torcedor carioca merece...


O começo tá sendo assim: Flu e Bota 100%, Flamengo indo bem (mas estamos ansiosos pra ver se o Gaúcho vai jogar ou só fazer jogada de marketing) Resende tá bem Tb... Isso mesmo Resende é o quarto melhor time do Carioca. O que houve com o Vasco?


Não sei, parece que o “Gigante da Colina” deu uma encolhida e está amargando um último lugar e pior, no mesmo grupo do ex-rival Flamengo. (Como dito no meu primeiro post a rivalidade de Vasco e Flamengo é altamente discutível – leiam lá!)


Bem vamos ver o que acontece... é só o começo da temporada e tem muita água pra passar debaixo da ponte... Tomara q ninguém se jogue dela!!!!

3 comentários:

  1. o que eu penso sobre a situação do Vasco? Com certeza eles querem derrubar o PC. Pq eu não consigo entender essas derrotas pra times pequenos e considerados fracos ...
    Espero que esse Carioca dê muitas alegrias pra galera Botafoguense novamente! Campeão de TUDO !!!
    Abç, saudações Alvinegras! ;D

    @Rodrigobreia

    ResponderExcluir
  2. O Vasco vive das glórias do tempo do Eurico, maior responsável pela situação atual!

    Saldações Alvinegras!

    Dudu

    ResponderExcluir
  3. Como sempre tendenciosa na hora de falar do meu Mengão!!
    Então quer dizer que flu e bota 100% e Flamengo só indo bem?? Ter ganhado todos os jogos até agora não quer dizer 100%??
    lamentável ler um blog sobre futebol que não é imparcial.

    Ainda verei aqui um post parabenizando meu Mengão pela vitória do campeonato.
    será!!!?? rsrsrs

    um bjinho do Paulinho Motta

    ResponderExcluir