quarta-feira, 1 de setembro de 2010

100 ANOS SÓ SE FAZ UMA VEZ... AINDA BEM!!!


Bom gente, estou de volta depois de algum tempo de afastamento... mas isso não é o mais importante... Ninguém ta nem aí pra mim, mesmo porque todos estão muito preocupados com o aniversário de cem anos do Corinthians.
Pelo menos é o que parece... ninguém quer saber da guerra no Oriente médio, ou dos mineiros presos há dias em um túnel, ou de política... O Brasil parou pra falar do Timão...
É cisma minha, ou é muita mídia pra pouco futebol??? Não tenho nada contra o Corinthians, minha paixão pelo futebol se firma na mesma época em que Marcelinho Carioca fazia chover no Parque São Jorge... e eu sempre dizia que em SP eu era Corinthians, mas atualmente to vendo muito filme, livro, festa, documentário, noticiários e... nenhum título, além de um segundo lugar meio estranho na tabela do brasileirão.
O Twitter, os sites de esporte a TV estão estressando com essa história de centenário. Hoje, pasmem, até o programa da Sônia Abrão ficou falando de Corinthians!!!
Mas tudo bem, vamos relevar porque afinal de contas: 100 anos só se faz uma vez.
GRAÇAS A DEUS!!!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Prefere ouvir desgraça né... pena que o brasil nao enfrenta nenhuma grande catastrofe agora, assim talvez teria algo pra tirar o foco neh
    Na boa, não sei como alguem consegue fazer uma critica nesse nivel
    Mas calma, isso é só uma fase...
    acha que brasileiros deveriam se importar mais com o exterior? Graças a Deus o nosso país nao fica se metendo nos assuntos "globais" nem tentando dizer o que os outros países devem fazer a respeito de suas leis... isso só ferra, e ferra de um jeito q o brasil nao podeira sair bem... então... a nossa cultura é isso. nosso pais é marcado pelo futebol, samba e essas coisas, mesmo nem sempre sendo o melhor nas categorias (rs)... e ainda espera que em meio de 100 anos de um clube, uma guerra mais q batida tire a atenção? já temos a nossa guerra para nos preocupar e ainda assim podemos comemorar (nao só o niver do timao)... Fala sério, o nosso presidente disse na reunião do G8 que voltaria ao Brasil pq o timão tinha um jogo muito importante. vc acha mesmo q o seu país é tão ruim assim? mesmo depois de conselhos de varios outros paises adimirarem o trabalho de inclusao e politicas de saude? Do que está reclamando?
    "Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores (educados, honestos, dignos, éticos, responsáveis) para o nosso planeta, através dos nossos exemplos..."
    Mas ainda tem gente que prefere ouvir desgraça... fica horas na frente da TV ouvindo os noticiarios e se esquecem que o q está passando ali, acontece na sua casa, na sua rua e ficam ali... só ouvindo, e ainda comentam por ae..
    Não sei se foi pessoal, pelo jeito q começa essa publicação, mas me desculpe, neste post nao vi nenhuma soluão melhor que comemorar o centenario. Ou ficou bolado com a chance do Fielzao abrir a copa de 2014 rsrs
    E quanto ao marketing, todos sabem que o que faz um time grande é o dinheiro, vide futebol europeu... um arraso neh! e tomara que o clube consiga bastante com essas jogadas ;)

    ResponderExcluir
  3. caramba, pensei que só eu tinha reparado isso!!

    bjão do Paulinho Motta

    ps.: Oh, Ingriti, para de ser radical, sensacionalista!!!

    ResponderExcluir
  4. Ingriti, não falar sobre as desgraças da vida não impede que elas aconteçam e, se acontecem merecem atenção...
    Amo futebol e como falei, em SP, prefiro o Corinthians, mas tb sei o que significa a palavra excesso...
    Gostaria q o Brasil fosse referência em outras coisas além de futebol, mulher e carnaval...
    Mas como diz Voltaire "Posso não concordar com uma palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-la".
    Obrigada por dar moral ao meu blog e volte sempre.

    Paulinho meu brow, sempre que vier deixe o link do seu blog... adoro aquela doideira literária que tem lá!!!

    ResponderExcluir
  5. opa, é claro!!!
    mas é só clicar no meu nome, uai!!

    mas mesmo assim, lá vai.

    www.nenhumaborboletaazul.blogspot.com

    deliciem-se!!!

    bjs do Paulinho Motta

    ResponderExcluir
  6. Pow, imagine como eu me sinto... moro em sampa há 1 ano e meio... e tudo o q eu ouvi aki foi a tal torcida do bando de loucos acordando todo mundo no seminário exatamente oo:ooh... isso mesmo, acordar meia noite com o "bando de louco" gritando: ano do centenário, ano do centenário... ano do sem ter nada, né? rsrs... mas, keria ver essa alegria toda deles no dia q o mengão fez eles abandonarem a Libertadores... nossa, foi uma tristeza só aki... parecia velório... deixa eles gritarem, afinal... cem anos, nunca mais...
    Anderson Calixto - @AndersonKarioKa - é nóix!

    ResponderExcluir